domingo, 27 de março de 2011

Caiu de 4


Com uma goleada, o Joinville freou a ascensão do Avaí neste domingo. No marcador, o Joinville, venceu dentro por 4 a 0 dentro de casa, com direito a gritos de “olé” ao final da partida. No número de pênaltis perdidos, porém, os times ficaram empatados no 1 a 1.

A partida começou em ritmo veloz, com os dois times procurando o ataque. Logo no início da partida, William foi derrubado na área por Eduardo. O capitão Marquinhos bateu muito mal o pênalti, fraco, no meio do gol, e Max ficou com a bola. Desse momento em diante, só deu Joinville no jogo. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, quando Ramon cobrou falta na área, Renan saiu mal do gol e Lima desviou para abrir o placar.

No final da etapa inicial, Ramon fez bela jogada com Jailton, invadiu a área e bateu com firmeza, de canhota, sem chances para o goleiro Renan.
 
Apático, o Avaí criou ainda menos chances no segundo tempo. O Leão viu o time da casa desperdiçar boas oportunidades para aumentar até que Lima tabelou com Jailton, recebeu na frente e tocou para o fundo da rede na saída do goleiro azurra. Restando dez minutos para o fim do jogo, Jailton recebeu livre de marcação no lado direito da defesa do Avaí e chutou por baixo de Renan para marca o quarto do Joinville.

Com o Coelho goleando e tocando a bola com tranquilidade, os fãs passaram a gritar "olé" a cada passe do time da casa. E por muito pouco o final de semana não foi ainda pior para a equipe da Ressacada. Já no final do confronto, Renan saiu mal do gol e derrubou Eduardo dentro da área. Na cobrança do pênalti, o arqueiro redimiu-se e defendeu a batida de Ramon. Nada que atrapalhasse a goleada do Joinville.

O triunfo deixa o Tricolor com nove pontos, vivo na briga por uma vaga nas semifinais do returno. O time volta a campo pelo estadual no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Por outro lado, a equipe azurra que perdeu a chance de firmar-se no G-4, segue com dez pontos e disputa o clássico contra o Figueirense no próximo domingo, às 18h30m, na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário