Todas as informações dos times das Séries A e B e tambem da seleção brasileira de futebol.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Joel Santana pode estar indo para o Bahia, mesmo que Vágner Benazzi só tenha perdido um jogo
No que depender dos dirigentes do Bahia, o técnico Joel Santana pode retornar ao clube nos próximos dias. Embora o atual treinador tricolor, Vágner Benazzi, esteja "prestigiado" pela diretoria do clube, a torcida não tem mostrado muita paciência. O presidente do Bahia, Marcelinho Guimarães, confirma que houve um contato com o ex-treinador do Botafogo.
Guimarães e o diretor de futebol Paulo Angione nunca esconderam que Benazzi não era o preferido para ocupar o cargo. Mas, de acordo com o presidente, Benazzi ''foi importante no momento em que o Bahia precisou se recuperar no Baianão''. O treinador foi confirmado no dia 17 de fevereiro, para substituir Rogério Lourenço. O time foi para a segunda fase, mas ainda não convenceu o torcedor. Principalmente depois da derrota deste domingo para o Bahia de Feira por 1 a 0.
O dirigente já sinalizou que pretendia contar com o ''Papai Joel'' no fim do Campeonato Baiano e também no Campeonato Brasileiro, que marcará o retorno do Bahia à elite do futebol nacional depois de seis anos.
Guimarães confirma que já conversou com Joel sobre salários. E esse é o maior problema para a diretoria, que pretende aguardar o jogo desta quarta-feira, contra o Paysandu, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, para decidir o futuro de Benazzi.
Joel Santana já treinou o Bahia duas vezes: a primeira em 1994 e, depois, em 1999. Foi campeão estadual nas duas vezes.
Além de Joel, o clube também já fez um contato com o técnico René Simões, que deixou o comando do Atlético-GO na semana passada.
Joel nega contato do Tricolor
Por enquanto são só boatos, é o que diz o ex-técnico do Botafogo Joel Santana sobre um possível contato da presidência do Bahia. O GloboEsporte.com conversou com o treinador, que negou os rumores de que uma negociação com o Tricolor estaria em andamento. Para o técnico, falar sobre o assunto vai de encontro aos seus princípios éticos, já que Vágner Benazzi ainda está no comando do Bahia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário